segunda-feira, 9 de março de 2009

Se você quer sorrir....





Pra quem não se lembra, esses são os palhaços Patati e Patatá. Quando a Nanda veio me pedir os bolos pra comemorar o aniversária do foféééésima Rafaela, duas coisas me intrigaram: primeir, se eu nem lembrava como eram os palhaços, como é que ela conhecia e, o que é pior, era fissurada por eles? Segunda (decorrente da primeira): como fazer bolos diferentes do mesmo tema?

Vejam bem, o tema não era palhaços ou circo, era Patati e Patatá! E, apesar de a Nanda ter me deixado à vontade pra fazer o bolo com palhaços genéricos ("ai, Nine, eu sei que é difícil achar coisas deles! Eu mesmo n encontrei quase nada pra montar o aniversário..."), eu queria fazer os dois porque a Rafa era fissurada! E os olhos atentos de uma criança iriam diagnosticar na hora se eu tinha feito direito ou se estava porcaria (tipo "quem são esses palhaços, mamãe?" ou, na pior das hipóteses, "buáááá, eu quero o Patati-Patatá!!!!").

Nanda, espero que a Rafinha tenha gostado (sua opinião é muito importante, mas a dela é um pouco mais! Rsrsrsrsrs) e que agora ela peça pra vc colocar o DVD 30 vezes por dia, em vez de 20!

Game over, Kamilinha!


Todos os bolos são especiais e trazem histórias especiais, seja na hora em que recebo o pedido, seja na hora em que eu estou fazendo, decorando.

Mas existem alguns que vc olha e fala: caramba, que diferente!

Sei que não tenho contado muitas estórias sobre meus bolos, mas n é porque tenho desmerecido eles, mas, sim, por absoluta falta de tempo (e de uma internet que n fique caindo toda hora!).

Desse aqui eu resolvi falar porque a Gabi, irmã da Kamila, a noivinha que casa na semana que vem, olhou pra mim e disse: amiga, confio no seu talento, faz o que quiser.

Dei uma olhada nas minhas revistas, fiz, adorei o resultado e espero que a Kamilinha tb tenha curtido!

Parabéns à noiva pelo grande passo!

Obrigada à Gabi pela confiança!

Noiva que vai às compras!


Infelizmente na pressa eu esqueci de tirar foto do bolo da Kaká e tive que pedir pra ela me mandar algumas. Apenas justificando a linda toalha no lugar das tradicionais cadeiras escuras....

Beijinhos.

Mais mini-bolos!

Pérolas, muitas pérolas!


A família no bolo!



domingo, 8 de março de 2009

Speed Racer e o Match 5!

 
design by janine da fonseca