sábado, 25 de julho de 2009

Três Rios: 10 anos de pizza, cerveja e histórias...



Meu querido amigo Breno me cedeu a honra de fazer o bolo comemorativo dos 10 anos de encontro da galera na casa dele em Três Rios, quase sempre no mês de julho. Na verdade, a comemoração é do aniversário dele, mas o evento já praticamente adquiriu vida própria!



Acho que é impossível descrever aqui no blog o quão divertido é esse final de semana e quanto ele é aguardado por todos nós. Mas, tentando0 resumir: é um grupo de amigos muito animados e que se gostam, reunidos na casa de um cara muito especial, com uma família tão querida quanto ele, em um dia que, fato, rende muitos risos e causos. Os anos passam e cada um tem uma história pra contar melhor que a outra.

Fazer o bolo foi muito divertido! Fiquei com o coraçõa pequenininho por n poder ir nesse ano, mas com a gravidez nesse estágio seria arriscado pegar uma estrada. De qq forma, depois eu faço questão de ouvir as histórias.


Breninho e Jô, e todo mundo, espero que vcs aproveitem muito, muito, muito, porque na festa de 20 anos, em vez de cerveja, vai ter muito suco, leite e mamadeira!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O amigão da vizinhança: Homem-Aranha!


Bolo de despedida do Lucas, o maior fã de Homem-Aranha que eu conheço! Admito que eu viajei muuuuito nesse bolo, mas desde que a Helô falou que queria que o tema fosse Homem-Aranha, fiquei matutando horrores pra fazer algo diferente. Acho que ficou legal, né? Espero que o Lucas goste!


Em destaque, à frente, o nome do Lucas, o menininho que fez carinho na minha barriga e que é a coisinha mais linda do mundo!



domingo, 5 de julho de 2009

Bon Voyage!

Esse é um bolinho de despedida que eu fiz pra uma grande e querida amiga, a Helô. Como diria meu Alê, a Helô é uma promoter do meu trabalho, porque toda hora ela me encomenda um bolo! Ela já até comenta com os interessados sobre o nível de dificuldade!

Enfim, minha amiga está indo passar um tempinho com a família em terras distantes e esse bolinho foi uma despedida. Uma mala semi-aberta, tão cheia que as roupas estavam saindo.


Helô, lindona, muita sorte e uma excelente experiência pra vc. Cuide bem no namorado da minha filha, viu? Aproveitem bastante, maaaasssss.... voltem logo!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Entrei de gaiato no navio!





Olá, gente! Esse bolo foi encomendado pela irmã de uma grande amiga e ela já veio com a idéia toda definidinha, o máximo! Foi um bolo para o chá de fraldas do Léo, o baby de uma amiga dela do trabalho. O tema do quartinho dele é marinheiro e as cores predominantes são azul navy e vermelho, por isso as do bolo também são.



Fiz um solzinho estilizado pra que ficasse ainda mais infantil, com nuvens beeeeeeeem fofinhas, e admito que foi minha parte preferida do bolo.

Saúde ao baby e sucesso para a Luciana!

Beijos e até amanhã!

 
design by janine da fonseca