sábado, 25 de julho de 2009

Três Rios: 10 anos de pizza, cerveja e histórias...



Meu querido amigo Breno me cedeu a honra de fazer o bolo comemorativo dos 10 anos de encontro da galera na casa dele em Três Rios, quase sempre no mês de julho. Na verdade, a comemoração é do aniversário dele, mas o evento já praticamente adquiriu vida própria!



Acho que é impossível descrever aqui no blog o quão divertido é esse final de semana e quanto ele é aguardado por todos nós. Mas, tentando0 resumir: é um grupo de amigos muito animados e que se gostam, reunidos na casa de um cara muito especial, com uma família tão querida quanto ele, em um dia que, fato, rende muitos risos e causos. Os anos passam e cada um tem uma história pra contar melhor que a outra.

Fazer o bolo foi muito divertido! Fiquei com o coraçõa pequenininho por n poder ir nesse ano, mas com a gravidez nesse estágio seria arriscado pegar uma estrada. De qq forma, depois eu faço questão de ouvir as histórias.


Breninho e Jô, e todo mundo, espero que vcs aproveitem muito, muito, muito, porque na festa de 20 anos, em vez de cerveja, vai ter muito suco, leite e mamadeira!

1 comentários:

Luana Zabot disse...

Oi Nine!!!
Adorei esse bolo, acho que vou encomendar um desses pro open house do Jonas, que tal? É a cara dele!!!
Tenho blog agora tb!!! EeEeEe! :P
Beijinhos procê e pra Olivinha!

 
design by janine da fonseca