segunda-feira, 9 de março de 2009

Game over, Kamilinha!


Todos os bolos são especiais e trazem histórias especiais, seja na hora em que recebo o pedido, seja na hora em que eu estou fazendo, decorando.

Mas existem alguns que vc olha e fala: caramba, que diferente!

Sei que não tenho contado muitas estórias sobre meus bolos, mas n é porque tenho desmerecido eles, mas, sim, por absoluta falta de tempo (e de uma internet que n fique caindo toda hora!).

Desse aqui eu resolvi falar porque a Gabi, irmã da Kamila, a noivinha que casa na semana que vem, olhou pra mim e disse: amiga, confio no seu talento, faz o que quiser.

Dei uma olhada nas minhas revistas, fiz, adorei o resultado e espero que a Kamilinha tb tenha curtido!

Parabéns à noiva pelo grande passo!

Obrigada à Gabi pela confiança!

2 comentários:

Silvia disse...

Nossa ficou o máximo, não que eu não goste dos seus outros bolos, mas acho que foi o bolo de chá de panela mais legal e criativo que eu já vi.
A colher, a panela, tudo tá perfeito! Agora me tira uma dúvida a toalha é de verdade ou não?
Beijocas linda!

Julia Ivantes disse...

Ninica, dindinha está cada vez + orgulhosa. Esse fico sensacional! Beijos. Ju.

 
design by janine da fonseca