terça-feira, 28 de outubro de 2008

"A cor do pavilhão é a cor do nosso coração"


Oi, genteeee! Esse certamente deve ser um dos blogs mais defasados de toda a internet! Que me desculpem os milhares de leitores meus amigos e da minha família, mas minhas duas últimas semanas foram beeeeem corridas. Casamento, festa de casamento, vários aniversários, mudança de moms.... Ixi, tudo que podia rolar, rolou.

Bom, vou começar aqui postando o meu prometido bolo do América, avô da minha grande amiga Joana, um senhor muito simpático que tem o bom-gosto de torcer pra esse time (e o bom senso de não torcer pro Vasco).

O escudo do América Futebol Clube, de uma maneira geral, é simples de fazer, mas eu n podia deixar de colocar o vô da Jô comemorando com um joinha, né?

E antes que os graciosos amigos futebolísticos venham reclamar da camisa do América que eu fiz, saibam vocês que EXISTE, SIM, UMA CAMISA DO AMÉRICA LISTRADA DAQUELE JEITO! Em algum momento da história, em algum treino, jogo ou amistoso, eles usaram aquele manto vermelho e branco! Eu procurei no Google!



Então, antes que venham os comentários sarcásticos, n, essa n é a camisa do Inter, é do América Futebol Clube! "Tra-la-la-la-la-la, tra-la-la-la-la-la, tra-la-la-la-la-la"

0 comentários:

 
design by janine da fonseca