terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mini-bolos!


Oi, gente!!!! Hoje vou postar aqui sobre as coisas mais fofas e charmosas do mundo: mini-bolos! Aliás, mini-bolo, cupcake, muffin, n importa: essas mono-porções de sobremesa são uma graça e podem sevir para dar ainda mais destaque ao seu evento, seja ele da natureza que for: casamento, confraternização do trabalho, aniversário (infantil ou não, que fique bem claro!), chá-de-panela ou até um jantarzinho íntimo pra comemorar alguma coisa. Se eles estão lá, sempre acabam dando um up!

Carol tem uma noiva chamada Kamila que é uma fofa: ela se casará em março de 2009 e está cuidando dos míííínimos detalhes da festa para que todo cantinho tenha um toque seu, único, "da Kamila" (ah, é, claro, e do Antônio tb....rs...). Exatamente por isso, vive mudando de idéia (do tema listrado pro floral, pro liso, de volta pro floral. Da cor verde pro grená, pro laranja e depois pro branco) e isso faz com que o trabalho saia muito gostoso, porque aí não há limites pra nossa imaginação: nem da noiva, muito menos minha e da Carol.
Enfim, ela soube pela Carol que eu me arriscava no mundo dos bolos e me pediu que fizesse umas amostras pra ela. Nossa, tadinha, parece até q eu enrolei a menina, mas tive que obrigar o alê a comer uns 6 bolinhos que eu havia feito pra ela de tanto desencontro. Afinal, n ia dar bolo velho, né?

Então, nessa segunda, ela me mandou um email pedindo muito pra que eu não deixasse de entregar as amostras até ontem, pois era o último dia do noivo aqui no Rio e ela n queria que ele deixasse de provar!

Diante desse carinho todo, mesmo que chovesse canivete, eu ia deixar aqueles bolinhos. Eu ia dar meu jeito!

E assim foi. Tarde da noite, munida de toda a cara-de-pau que Deus me deu (e mais alguma que comprei na loja de conveniência da esquina de casa), deixei os mini-bolos na casa dela. Nem puder dar um beijinho, pois foi niver do meu vovô lindo (parabéns, vovô Nilinho!) e ainda tinha outra encomenda pra entregar.

Infelizmente, n pude colocar, entre os recheios, o meu favorito, de nozes (como vcs já estão cansaaaados de saber), pq havia acabado onde sempre compro e de jeito nenhum eu arranjaria em outro lugar (ah, cara, vai que vem com gosto de coisa velha e guardada????). Fiquei devendo, mas, assim que tiver o material, farei um especialmente pra ela.

Ahhhh, claro, a decoração escolhida por ela é, depois de passar por todo o expectro de cores, predominantemente em laranja e branco. Lindo de morrer, um luxo! E é óbvio que os mini-bolos não poderiam destoar, né?




Kamilinha, desculpas enormes pela demora. Fiquei feliz em saber que vc e seu noivinho gostaram. Pode deixar q eu n vou esquecer do de nozes, tá?

4 comentários:

Julia Ivantes disse...

Ni, cadê o bolo da Puka?????
Bjs.

Roberta Elisa Ribeiro Guerreiro disse...

Hum, agora os bolinhos vão ter um significado muito mais que especial.....beijos

Heloisa disse...

Nine,

Estou acompanhando seus bolos com muito orgulho. São todos lindos!!

Pena que no batizado do Lucas eu ainda não conhecia esse seu talento...

Vou te ligar com encomendas para o Natal.

Beijocas,
Helô.

Carolina Souza Lima disse...

Oi!!!

Adorei os mini bolos da Kamila.. ja q vc nao me mostrou.

Gostei mais do de listrinha.

Bjsss

 
design by janine da fonseca